Esqueça um Livro Escoteiro

junho 07, 2015

Há quanto tempo eu não apareço por aqui hein? rs... Mas hoje não vou falar sobre livros, pelo menos, não diretamente. Venho falar sobre desapego literário em prol dos menos favorecidos, isso mesmo: doação.

Sei que para muitos doar um livro ou dá-lo é realmente difícil, assim como para mim também é ou era. Mas há certos momentos em que devemos pensar se o que estamos guardando necessariamente é essencial para o nosso "agora", e felizmente, encontrei uma causa nobre que vale a pena contribuir: Esqueça um Livro Escoteiro.

Em parceria com o projeto Esqueça um Livro, do Felipe Brandão, os escoteiros do Ebenézer 44 estão arrecadando livros para montar uma biblioteca para crianças de 2 a 10 anos que estudam no Educandário Vale dos Lírios, no bairro carente do Campanário, próximo à Diadema.

A expectativa deles é que possam arrecadar um catalogo de títulos com 150 volumes em prazo máximo a ser finalizado em 01/09/2015.

O projeto faz parte de um plano de desenvolvimento pessoal do Ramo Pioneiro, intitulado Insígnia de B.P. e é uma parceria com o projeto nacional desenvolvido desde 2014.

No dia 27/06/2015, Parque Mário Covas (Avenida Paulista, 1853, entre metrôs Consolação e Trianon Masp), as 14h00min, acontecerá o evento oficial para a entrega das doações, e caso tenha nutrido interesse pela causa CLIQUE AQUI e compareça ao evento em posse das suas doações.

Doar um livro até que não é tão difícil! O ruim é não dar a oportunidade de emprestar mil vidas e não se reconhecer no que nos devolvem a duplicidade de alegria...

Acesse o Esqueça um Livro Escoteiro pelas redes sociais:

Isso vale também para as editoras literárias, vamos contribuir? 

Eu já separei minha doação, confere aí.


You Might Also Like

0 comentários

LEITURA ATUAL

FAVORITO DO MÊS

@GRAZIELLASILVAO