Ressaca CCXP 2015

dezembro 27, 2015

Pela primeira vez decidi criar um post com as coisas que eu mais me diverti e conquistei na CCXP 2015. Então vamos lá!


1- Zerando a vida Sith
Passei boa parte desse um ano de espera razoavelmente por causa de uma só coisa: STAR WARS. Eu sabia que a Disney sendo uma das maiores industrias de cinema e parceira da CCXP, ela não decepcionaria os fãs galáticos. Por isso fiquei feliz quando soube que a organização tinha criado um painel fantástico sobre o "Episodio VII - O Despertar da Força", assim como estandes e lojas direcionadas ao tema. Além de realizar uma sessão gratuita para posteres autografados por Bryan Burk, o  produtor do novo episódio da série. Lógico que aproveitei meus minutinhos e pedi algo mais. ~ahahah



2 - Amizade na fila.
Todo evento tem fila e de algumas forma eu tinha que me livrar da tensão e tédio que elas causam. E para minha nada incrível habilidade consegui criar amizades com pessoas super legais de outros estados brasileiros que vieram com suas famílias e amigos para presenciar o evento. Sério, isso foi muito legal.



3 - A Sorte estava ao meu favor!
Olha, nunca tive sorte para ganhar nada e nem sei como consegui. Só sei que durante o painel da Warner, o apresentador Danilo Gentili anunciou que o seu livro "Como se tornar o pior aluno da escola" seria transformado em filme e por isso as pessoas daquele painel estavam sendo presenteadas com algo. Todos levaram suas mãos abaixo das cadeiras como pedido por ele e ao abrirmos os envelopes, alguns tinham sido selecionados para ganhar o livro do futuro filme autografado pelo próprio Danilo em uma sessão estendida sobre o assunto no estande da Warner. E advinha só quem conseguiu? Pois é...


4- Meu amigo Charlie Brown
Esse ano tinha um estande totalmente dedicado a Snoop e Charlie Brown devido a novo filme da franquia "Peanuts, O Filme". E mais uma vez seus produtores estrangeiros e brasileiros estavam presentes. Não, eu não tirei foto com eles mas consegui um poster do filme oficial autografado e uma foto com o Tiago Abravanel, que estava apresentando essa interlocução. ~ Eclético, múltiplo e magnético ~ 

5 - Alviiiiiinnn
Se tem uma coisa mais bizarra do que isso, eu não sei. Mas que por certo é bem engraçado, isso é. Imagina você cantando karaokê com as voz bem fininha como o do Alvin e os Esquilos... Essa foi uma das maiores e mais engraçadas experiências que tive na CCXP 2015.

6- Medo, pra quê?
Quem me conhece sabe que só de pensar em altura passo mal. Imagine agora pular de paraquedas invisível? Eu fiz e antes de pular assinei um termo de responsabilidade pela minha vida. Juro que quis desistir mas eu estava acompanhada de uma prima bem louca. No final a queda foi bem chata, não senti nada e acabei perdendo boa parte do medo. Tudo isso aconteceu no estande da VIVO. Eles tinham também óculos de realidade virtual com simulação de navegação em uma montanha-russa, eu usei e por isso fiquei com os olhos avermelhados . Vejam minha cara de empolgação...


7- Cabine Star Wars.
Sabres de luz + Cabine fotográfica = foto impressa fodástica.


You Might Also Like

0 comentários

LEITURA ATUAL

FAVORITO DO MÊS

@GRAZIELLASILVAO