10 motivos para CCXP 2016 (segundo organizadores)

julho 05, 2016


1 - OS MAIORES ESTÚDIOS DE HOLLYWOOD EM SÃO PAULO

Disney, Warner, Netflix, FOX, Sony… Os principais estúdios sempre estão presentes na CCXP Comic Con Experience trazendo as últimas novidades sobre séries e filmes.


2- ATORES QUE VOCÊ SÓ VÊ NAS TELONAS, AO SEU LADO


A CCXP Comic Con Experience é sua oportunidade para encontrar, no Brasil, os principais atores, diretores e produtores de cinema e das suas séries de TV favoritas. Adam Sandler, Evangeline Lilly, Terry Crews, Taylor Lautneer, Misha Collins, Jason Momoa, Sean Astin, Richard Armitage, David Tennant e muitos outros já estiveram na CCXP, vários deles para participar de disputadas sessões de fotos e autógrafos com os fãs.

3- ESTANDES DE TIRAR O FÔLEGO

As empresas presentes na CCXP Comic Con Experience constroem estandes incríveis cheios de atrações para os fãs. Em 2015, os visitantes puderam ver de perto os uniformes do filme Batman vs Superman (Warner), brincar numa piscina de bolinhas gigante de Procurando Dory (Disney), participar de um karaokê de Sense8 (Netflix), patinar no gelo (Fox) e muito, muito mais. Aguarde as novidades fantásticas que os expositores estão preparando para a CCXP 2016!


4- A ORIGEM DE TUDO:OS QUADRINHOS

A área que deu origem às comic cons está no coração da CCXP Comic Con Experience, onde você vai encontrar convidados de peso, as principais editoras do mercado e o maior Artists’ Alley da América Latina com 265 mesas e mais de 300 artistas brasileiros e estrangeiros, reunidos ali para apresentar e vender seus trabalhos. Imperdível!

5- 100 MIL PESSOAS PASSAM POR NOSSOS AUDITÓRIOS

São 3 auditórios na CCXP Comic Con Experience, sendo o Auditório Cinemark o maior deles, com mais de 3.000 lugares e projeção de cinema de alta resolução. É ali que acontecem os principais painéis com atores e artistas convidados, bem como as aguardadas pré-estreias de filmes e de séries de TV. Nos auditórios Ultra e Prime, você encontrará bate-papos com artistas, workshops e outras atividades imperdíveis.

6- O MAIOR SHOPPING NERD DO MUNDO

Na CCXP Comic Con Experience você vai encontrar lançamentos, edições exclusivas (à venda somente no evento) e as últimas novidades para fazerem a alegria de qualquer fã. Além disso, a CCXP acontece poucas semanas antes do Natal e é o lugar perfeito para comprar presentes super especiais.

7-COLECIONÁVEIS QUE VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI

Complete sua coleção (ou inicie uma nova!) dentro da CCXP. Aqui você vai encontrar diversos estandes de colecionáveis com produtos importados e nacionais para todos os bolsos. É também sua chance para conseguir itens exclusivos vendidos somente na CCXP que deixarão sua coleção ainda mais épica!

8-COSPLAYERS ÉPICOS

Desde a primeira edição da CCXP Comic Con Experience, o evento se firmou como o ambiente ideal para cosplayers exibirem seu hobby e sua arte, com recursos e serviços exclusivos, além de desfiles e de um concurso com o maior prêmio do país. Venha conhecer e tirar fotos com esses cosplayers incríveis. Melhor ainda: venha fantasiado como seu personagem favorito e participe dessa festa!

9- EXPERIÊNCIA EM SÃO PAULO.

A CCXP é um evento para fãs de todas as idades, onde você pode curtir o que mais gosta na companhia de outras pessoas igualmente apaixonadas. O clima é incrível, a energia está sempre nas alturas. A praça de alimentação é gigante, repleta de opções para todos os gostos, inclusive para quem tem restrições alimentares, e não há venda de bebidas alcoólicas dentro da CCXP. Os corredores são largos para que você possa se deslocar com facilidade. E fique à vontade para trazer crianças, inclusive de colo: temos um fraldário equipado para atendê-lo com conforto e segurança.

10 -É NO BRASIL!

Você tem a chance de participar da terceira maior comic con do mundo, com mais de 80 mil metros quadrados de atrações, sem sair do Brasil. Não dá pra perder!

Fonte: http://www.ccxp.com.br/experiencias/http://www.ccxp.com.br/experiencias/

You Might Also Like

0 comentários

LEITURA ATUAL

FAVORITO DO MÊS

@GRAZIELLASILVAO