Aquecimento 23° Bienal Internacional do Livro SP: 10 motivos para você ir na Bienal #5

agosto 13, 2014

Em épocas como essa é normal pensarmos se vale a pena fazer aquele esforço para ir a um evento grande como a Bienal, e estamos aqui para provar que vale a pena e MUITO.

Comecei o processo de visitas a Bienal com apenas 7 anos, isso mesmo, S E T E, e até hoje tenho os primeiros livros que ganhei. 

Ir para Bienal Internacional do Livro tornou-se parte da minha vida. É como se eu imaginasse um ponto fixo de idas e vindas, e nunca mais acabasse. Até viajar para outro estado eu viajei. *-*

Por isso selecionei 10 motivos para você ir à bienal


1 – Autores

Todos nós amamos os livros, mas amamos mais ainda aqueles que nos fazem feliz a cada novo lançamento e esse ano a Bienal estará repleta de autores estrangeiros e nacionais. Há quem diga que amamos mais os internacionais, vai saber né?



2 – Estandes Comics

A maioria dos leitores de sagas e séries são fãs aficionados de quadrinhos e mangás também. Então se você  quer ver os melhores e mais animados estandes comics com estatuas de super heróis e paredes ilustrativas para tirar fotos esse é o momento. [ignorem minha cara]



3 – Livros

Não menos importante e o mais gratificante, os livros nos levam para outras mil vidas e lá é o que mais vai ter. Imagina o paraíso literário, imaginou? É a bienal.



4 – Descontos e Preços

Você nunca, eu disse NUNCA vai encontrar preços melhores nos livros fora da bienal. As editoras e livrarias são loucas pelos leitores e são capazes de tudo para que vocês comprem os livros. Já imaginou comprar um livro de R$30 por R$ 5 ? Aconteceu comigo.


5 –  Encontros literários

Em toda bienal as editoras promovem encontros entre blogueiros e fãs de autores, é o momento perfeito para você ganhar brindes e saber sobre todos os lançamentos do ano.


6 – Amigos

Esta sem tempo de sair com os amigos? A Bienal é cheia de espaços próprios para isso, que tal reencontrar aquele velho amigo ;D



7 – Desculpa perfeita!

Mora longe e tem aquele amigo ou parente que mora na cidade da bienal? Liga para ele e dá aquele chaveco básico de saudades, aproveita e diz que nunca foi na bienal kkk

8 – But first Let me take a #selfie

Querendo ou não a bienal virou ponto de selfies muito antes desse termo virar moda.



9 – Fazer amizade entre fandom

Não tem prazer maior do que você encontrar alguém que também é fã dos mesmos livros que você, que curte o mesmo personagem ou que é fã do mesmo autor. É tão apaixonante <3



10 – É A BIENAL

Gente, um evento desse só acontece a cada DOIS ANOS!!! A mesma oportunidade não cai no mesmo lugar todo ano e nem sempre todo mundo consegue viajar para a Bienal do Rio de Janeiro né.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Infelizmente , mesmo com tantos bom motivos, não poderei participar da Bienal esse ano. Mas vou me preparar muito seriamente para a próxima. bjkas.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!! Vou sábado na Bienal muito ansiosa!!!
    :)

    ResponderExcluir

LEITURA ATUAL

FAVORITO DO MÊS

@GRAZIELLASILVAO