Primeiro Grande Evento Paris Filmes

agosto 18, 2014

O Primeiro Grande Evento Paris Filmes (09/08/2014), foi o primeiro evento a ser desenvolvido pela produtora em São Paulo. Ao todo foram cerca de 950 pessoas presentes no auditório Ruy Barbosa, da Universidade Mackenzie, divididos entre Tributos, Divergentes e fãs da mais nova distopia O Doador de Memórias, que chega aos cinemas em Setembro. E quem nos apresentou a esse novo universo foi nada menos que Bruna Vieira, a autora e blogueira Depois dos Quinze, junto a Federico Devito, o ex-colírio mais amado da Capricho.

Os fãs que puderam comparecer no Primeiro Grande Evento da Paris Filmes foram os primeiros a saberem as datas de estreia de Insurgente (19/03/2015) e A Esperança Parte 1 (19/11/2014). Com direito a apresentação de elenco, cenas cortadas, trailers dos filmes, teaser e bastidores de produção cinematográfica. Tudo isso em um telão.

Confere o vídeo aí.




E para quem achava que dormir na fila era só coisa de show, pasmem! As filas para o evento já se formavam quatro horas antes de sua abertura, e olha que o evento tinha como previsão iniciar somente as 09h00. Teve gente que dormiu na rua! Tudo isso para conseguir uma boa visualização do evento.

Quem participou das brincadeiras pôde levar para casa um kit com camisa Divergente, os três livros responsáveis pela produção do evento, posters de seus respectivos filmes e marca páginas. 

Há quem viu e ouviu, os vencedores de cosplayers levarem para casa vales-brindes de R$ 400, máquina de fazer pipoca (entregue pela patrocinadora TELECINE), almofadas (entregue pela patrocinadora  NET), além dos quadros exclusivos de Divergente (entregue pela própria Paris Filmes).

Agora, se você acha que quem não participou de nada ficou no preju, olha essa listinha de brindes que todo mundo recebeu:


1 poster Insurgente
1 marca páginas Insurgente
1 poster A Esperança 
1 luva com o simbolo _|||_
2 posters O Doador de Memórias 
1 lápis O Doador de Memórias 
1 borracha O Doador de Memórias 
1 cartela adesivo O Doador de Memórias 
1 capitulo de O Doador de Memórias 
1 provador do perfume Taylor Swift 
1 post-it



Sem contar as cabines fotográficas instantâneas com direito a receber copos exclusivos da TELECINE na saída das fotos.

UFA! Acho que consegui resumir o que vi lá. Um Evento maravilhoso como esse nunca mais vou perder, até porque no final do ano tem mais né ;D


You Might Also Like

0 comentários

LEITURA ATUAL

FAVORITO DO MÊS

@GRAZIELLASILVAO